Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Voz, Corpo, Ação !

os ensaios de sábado dia 04/09/10 e domingo 05/09/10... Trabalhamos toda uma questão de acompanhamento... Voz, Corpo e Interpretação...

A diretora Lídia e o Diretor Ricardo, pegaram pesado no sábado com interpretação corporal... Utilização de elementos e movimentações....

E claro continuamos com o trabalho de dualidade de Sentimentos... Já que a obra pede tanto....


Movimentos Corporais
Movimentos Corporais
















A voz  e a coordenação foi bastante trabalhada, através de exercícios de manipulação dos músculos da face, exercícios das vogais e claro algumas cantigas.... " Meu navio anda no mar; O siri me mordeu; Peito estala mão".



No fim os exercícios de Bufões : Exercícios onde os artistas se deformam e falam de formas diferenciada. também deram o que falar, todos tiveram uma desenvoltura fantástica... Fora o tanto que para os diretores presente foi engraçado...

Por falar em diretores não poderíamos deixar de lado esse pequeno comentário: Diogo e Erica... Todos sentiram muito a falta de vocês... Estamos ansiosos pelo retorno de vocês....



Pra quem quiser rir um pouco... algumas fotos dos Bufões:

Eu só queria saber como a Amanda ficou só com um dente essa foto ahahaha























Liliane (Deus do céu)





















Samuel



















Flaviane e Célio
























Pedido de casamento hahaha



















ahahahahahahah.........Lembrando meninos que alguns dos personagens já foram distribuídos... quem ainda não está com personagem depois me procure......

Assim que os personagens forem todos determinados postarei a lista oficial ....

Bjos e até sábado..... Lembrem-se de estudar o que falei pra estudarem....

13 comentários:

  1. Oiê pessoal, tudo bem?
    Saudades de vcs.
    Estou cheio de ideias para novos trabalhos infelizmente vcs não puderam fazer um dos meus exercícios. Ha! Vcs escaparam dele, mas quando eu chegar o bicho volta a pegar.
    VEJO VCS EM BREVE
    Estamos voltando...
    bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  2. só vou comentar seriamente depois que tiver + de 5 comentários, sem contar esse aqui.

    ResponderExcluir
  3. Que sem graça eu não estava no da careta :'(

    ResponderExcluir
  4. na primeira foto esta todo mundo tonto kkkkk ala eu agachada kkkkkkkkk eu ri demais

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkk ri demais das fotos sem contar que eu estou bem feia tanto na foto como nos videos ! kkkkk Mas os exercicios foram otimos... um dos melhores!!♥

    ResponderExcluir
  6. Ah e é mesmo falat o exercício do Romeu e Julieta que é super lindooo ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não guanhei personagem =(

    ResponderExcluir
  8. Olá pessoal,

    "Toda arte se faz através do movimento. É o movimento corporal do artista que possibilita a criação, seja de uma pintura, escultura, coreografia, representação, música, etc." - Márcia Strazzacappa

    Gosto muito de trabalhar com exaustão, principalmente com exercícios parecidos com o último que fizemos no sábado, o da corrida.

    Acredito que todos podem fazer muito mais do que eu vi no sábado, pessoal. É preciso haver ENTREGA. Se joguem nos exercícios.
    Tudo que fazemos nos ensaios e laboratórios um dia podem ser recuperados, seja para esse trabalho, seja daqui a algum tempo em outros espetáculos, isso eu chamo de repertório...
    É muito engano pensar que nós improvisamos do nada... sempre levamos nossa experiência de vida, nossas dúvidas e nosso modo de ver o mundo para a sala de ensaio e, posteriormente, para o palco.

    -> Acho que é de extrema importância estudar sobre aquilo que se faz: seja para conversar com outras pessoas da área, seja para identificar as técnicas e estilos com os quais você se identifica... e o primeiro teórico de nossa lista é: Stanislávski. Passei alguns textos para o Diego, ele vai ler e depois circular, cobrem dele.

    Qualquer dúvida, sobre qualquer coisa, me procurem, seja por e-mail, orkut, msn, telefone, ou comentário no Fabuloso Imaginário... O que eu não souber, também vou pesquisar para aprendermos juntos.

    Beijo na aura!

    ResponderExcluir
  9. nossa eu fiquei uma gracinha nos videos kkkkkkk ai meu deus ALOKA

    ResponderExcluir
  10. acho que está na hora de uma outra postagem pra tirar essas fotos da primeira pagina ahahahah

    ResponderExcluir
  11. Rii mtoo doo "pedido de casamento".. não presenciieii, maas aparentaa teer sido mto boom!! os videoos entaaoo.. musicaas noovaaaas
    -
    E o boom ée issoo.. cadaa ensaaio, uma coisa noovaa!

    ResponderExcluir
  12. ficou tudo horrível!
    descobri pq tô solteira até hj...
    Meu Deus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir