Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Energia


ENERGIA: A etimologia da palavra tem origem no idioma grego, onde εργος (ergos) significa "trabalho".
 
Assim como o significado da palavra, essa é a situação e motivação para o grupo TRABALHO.

E assim temos feito. Se temos que trabalhar, faremos para que através de nosso trabalho, nossa energia, tudo que nos for cabíveis seja transformado

O grupo recebe agora um novo incentivo, que se trata do próprio texto.

Os ensaios dos atos 1 a 5 ficaram mais que excelente... Assim como as entrevistas com os personagens que me surpreendeu em vários aspectos... 

Todos têm evoluído de uma forma fantástica, cada um em seu tempo cada um enfrentando suas próprias dificuldades.

E realmente, a energia quando estamos todos em harmonia se torna fantástica, faz com que sejamos levados pra outra realidade, uma realidade onde tudo nos é possível, onde tudo pode ser alcançado, onde tudo depende de você pra se tornar real.

Meninos vou ter que mais uma vez insistir no assunto: ENTREGA!

Para que essa energia que tanto queremos gerar seja real, devemos-nos entrega em nossas atuações, temos que fazer acontecer e nada mais.

Pensem comigo, se estamos todos os fins de semanas nos reunindo... Por que perder tempo, vamos fazer com vontade... Eu não aceito mais os famosos: EU NÃO CONSIGO, NÃO ESTOU COM VONTADE, NÃO DÁ!...

Todos conseguem sim, pois se não conseguissem não estaríamos onde estamos agora... 
 
IMPORTANTE...

Como já estamos nas marcações de texto, não serão mais admitidas faltas desnecessárias.
Sempre que um artista que falta, faz falta para o grupo, nos exercícios e dificulta a marcação do texto, por isso, foquem-se 

Lembrando

Lembrando a todos sobre o que conversamos no domingo, exijo de todos os artistas o mesmo respeito que vocês têm comigo como diretor, com todos os outros diretores, pois afinal eu confio em meus diretores, pois assim como vocês sou dirigido por eles também. 

Não se esqueçam de ler os texto que já enviei para o e-mail:

Uma carta para Tarcisio
O diário secreto de Anete Goularde

E logo postarei:

As delicias de ser Dominique.

Até sábado meninos e quero todos com o texto dos atos 1 ao 11

7 comentários:

  1. Vou fazer de tudo para seguir as instruções sem pecar, quero que tudo dê certo. Não pensei que seria tão difícil "ser" Francieli, está sendo um desafio, um grande desafio, mas continua sendo gostoso. Amo o que faço, por isso persisto.

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, também quero seguir tudo certinho! E acredito que cada personagem que faremos serão desafios... Apenas desafios... Mesmo quando são escritos baseados em como o escritor nos percebe! Amo o que faço![2] E quero crescer com "A Amante"... Confesso meus medos e meus pensamentos comuns de "não dá", mas vou passar por cima.. É tudo uma questão de momento, sentimento e vontade.. Paixão por teatro!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lídia Soares disse...
    Adorei a postagem de hoje!!
    Energiaa: nada seria do teatro sem essa palavra.Sem ela.. o elo que liga a descoberta do personagem com a interpretação do autor , é cortado.Para gera-la é fácil, manter é que é complicado.
    P.S: NÃO SE ESQUEÇAM DO SONETO DA FIDELIDADE E DO CADERNO DO EU*- PRA QM NÃO ENTREGOU.
    bjs e espero tds no sábado heim?
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Energia,sem a energia nada aconteceria no grupo...Assim como a Liliane a Amélia tbm ta sendo um desafio pra mim, por isso qe to gostando porqe é um desafio...Intaum eu qero vence esse desafio,com a ajuda dos meus diretores qe por sinaal,sabem me ajuda mto bem...Até sabado galera

    ResponderExcluir
  6. enegia é uma coisa muito difícil de ser criada,e fácil de ser quebrada...no momento temos que que ficar com a nossa energia teatral lá em cima vai nos ajuda muitooo a construir nossos personagens....mas vai dar tudo certo...AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  7. Galera .. queria postar que estou um pouco faltosa no teatro por motivos já justificados a um dos meus diretores (diego) mais gostaria de dizer que apartir do próximo sábado estarei de volta com a bola toda e prometo muitas novidades a todos sobre minhas atuações ..Pretendo surpreender a todos com o meu "novo estilo". Valeu .. !

    ResponderExcluir