Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Voltamos

VOLTAMOS!!!!!!!!!!!

Em fim após duas semanas retornamos os ensaios...

Mas claro antes de iniciar as atividades recebi um belo puxão de orelhas da Diretora Érica, por que afinal ela estava disponível para os ensaios e mesmo assim eu os desmarquei.

Desculpa Érica, falha minha...

Mas voltando aos ensaios.

Sábado dia 23/10/10

o retorno às atividades do grupo foram marcantes...

Inicialmente eu pedi pra que todos os artistas fizessem uma interpretação antes de qualquer outra atividade, misturando vários gêneros interpretativos.

Imenso foi o meu espanto ao ver a desenvoltura do grupo

"A mente é um abacaxi verde com sabor hortelã"

Parabéns meninos.

Na realidade todo ensaio teve um excelente desenvolvimento.

O artista Célio, teve seu momento quando este no ultimo exercício, mostrou segurança e grande desempenho na interpretação de um general.... Parabéns Célio, todos ficaram admirado.

Tivemos também o momento de conversar, onde abordamos um pouco os assuntos criação de personagens e energia de cena...

Um evento muito especial nesse ensaio de sábado foi... Era o aniversário de nossa Diretora Lídia Soares... Parabéns!!!!

Após o ensaio todos foram convidados para comemorar junto com ela em um excelente jantar... Claro que foi extremamente divertido...



No ensaio de domingo 24/10/10


A diretora Érica, não fez corpo mole com os meninos nas técnicas de desenvoltura corporal e dança. E claro o reconhecimento dos meninos é inspirador...

Fora o quanto as expressões que eles fazem durante os alongamentos são engraçadas...


É isso ai grupo, após o breve recesso voltamos com o todo pique...

Lembrando:

Trazer o Caderno do Eu

Trazer o Poema decorado

Até sábado meninos...

3 comentários:

  1. Agora é o momento de entrega pessoal...
    Sábado eu não estarei presente, mas espero que na minha volta,os diretores venham me falar sobre bons resultados destes ensaios.
    O Diego vai dar as minhas atividades.E por favor, não esqueçam o caderno do eu ;)
    P.S Tenham todos um bom dia de ensaio, e façam tudo com precisão.Beijosss minha gentemmm, amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Qeee bom qe retornamos, estava com muitas saudades do grupo e de interpretaa...Foi otimo sentii tudo de novo, mais agora temos qe pega no pesado...Pra ser bom tem qe ser "dificil" vamo la grupo SOL rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muuuito de ter retomado os ensaios,se for falar por min agora vou me entregar total mais tenho certeza que o resto da galera vai tbm estamos muito empolgado com apeça.... VAMOS LÁ GALERA!!

    ResponderExcluir