Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A bicicleta Amarela

Ainda não tivemos ensaio essa semana ....

Ou seja não temos o que postar.... Porem, se alguem conhece o Samuel,  sabe da fissuração que ele tem com uma tal bicicleta amarela...

Ele até esta escrevendo um livor que se chama.... "Na estrada com a bicicleta amarela"

É muito estranho essa questão da bicicleta amarela... Mas o nosso diretor Ricardo Fiuza, tambem tem lá suas estranhezas e capitou e se aliou ao Samuel a bela filisofia da bicicleta amarela...

Pensando no assusto da bicicleta, surge na mente de Ricardo um Lindo Poema sobre a bicilceta amarela do Samuel.... Que claro não podia ficar vetado de ser lido por todos do grupo... Momento Fiuzza


Isso é um Poema? 

Na beira da estrada deixei a bicicleta
Amarela
quando a pedra caiu na água...
nasceu um pé de abacate

Os passaros passavam
Os bois boiavam

– Por que , bicicleta amarela, não revelas o que tu és?
– Se vieres de mansinho a ti revelarei
    Sou aquilo que tu era, aquilo que um dia serei
    Sereia de pedra molhada
    Quando o pé de abacate nasceu.

Pedra+água = pé de abacate
Seria uma semente a pedra?

Pedra molhada = sereia
Seria a sereia um pé de abacate?

Seja como for,
A bicicleta
Amarela
É do Samuel

Fantastico não é? E claro cheio de mistérios e mensagens subliminares ja que esse veio da mente de Fiuzza hahahah....

Até sábado meninos...

16 comentários:

  1. Nossa bem complexo, mais achei muito legal interessante além de um excelente diretor O Fiuzza tbm é poeta?! humm ^^ como diz a Stefhany :"bem Fiuzza não é Ricardo... "

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi quase tudo :D
    Ficou legal

    ResponderExcluir
  3. isso é um AVATARRRRRRRRRRRR amarelado kkkkkkkkkkk..^^

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal, às vezes dou uma de poeta. Vcs precisam ver quando dou uma de cirurgião...
    Mas, voltando ao assunto, gosto muito de brincar com as palavras.
    Não é pra gambá mas essa é a postagem mais comentada até agora.
    Visitem também: www.fabulosoimaginario.blogspot.com -> aceito sugestões de postagens.

    ResponderExcluir
  5. onde estão os textos dos outros diretores?

    ResponderExcluir
  6. è verdade essa foi a postagem mais comentada Oo =D

    ResponderExcluir
  7. ahahahah... fiicoou otimoo.. eu adoreeeii!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem escrevo poema olha:"Rosa que é rosa não precisa ser cor-de-rosa","Meu coração é azul como um morango","Tudo que nasce torto não fica reto","Pirulito que bate quebra".Se quizer saber mais me add no msn s.stefhany@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Aiaiai kkkkkkk anem Stefhany vc e muito toscaaa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Original kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. kkkkk ficou legal o poema da Stefhany um dos melhores =D pode crer honey ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigada eu sei que eu sou boa e faço tudo com a maior seriedade possivel!!!!Não brinco na hora de escrever meus lindos e serios poemas!!!Obrigada Lu sei que você é a minha maior fãn

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk como vc adivinhou ?

    ResponderExcluir
  14. Amei o poema do Ricardo,me tocou profundamente... Meu Deus,que criatividade!

    ResponderExcluir