Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

É assalto hahahah

No ensaio  de  ontem (31-08-10) .... bem o ensaio  não ocorreu como planejado......

A diretora Érica, terminou de passar a coreografia com o pessoal, e parece que ficou extremamente satisfeita com sua criação e claro com a execução de sua obra através dos atores.

Na verdade até mesmo eu que estava apenas assistindo fui tomado por satisfação ao ver a execulssão...

O desenvolvimento  corporal dirigido pelo diretor Diogo também estava ocorrendo muito bem... até que tivemos que parar o ensaio....

Nossas meninas Luciana e Stéfane foram assaltadas ao sair do ensaio mais cedo... . Claro não é de rir... mas no fim teve lá sua comédia....

O local de ensaio foi tomado por pais preocupados, primos com raiva, policiais pegando  informações e por ai foi  hahaha'

Depois de todo o susto claro que o assunto se tornou cómico... e não é necessário preocupação ... elas não se machucaram de forma alguma....

O mais estranho foi ver a satisfação da Stéfane ao entrar na viatura policial para procurar quem a tinha assaltado ahaha'

Depois disso o ensaio tomou outro rumo....

Por ser o ultimo ensaio do mês, resolvi inverter u m pouco os papeis e deixei com que os meninos avaliassem os diretores ... e foi ótimo claro....

Sentamos e tivemos s uma conversa extremamente interessante e produtiva...

O grupo como sempre falo... esta evoluindo... desenvolvendo... e  nesse ensaio pude ver isso, todos falaram e comentaram sobre o fato de ver e reconhecer o trabalho que os diretoes estão realizando...

Obrigado meninos....

5 comentários:

  1. É na verdade eu fui assaltada.. a Stefhany só ficou de plateia, não me ajudou nem a levantar kkk mais foi legal adquiri uma experiência nova =D

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal o fato que ninguem sabe é que quando a gente foi atras dos caras meu pai quebrou o dedo de um deles!!!!KKKKKK
    Eu ri demais....

    ResponderExcluir
  3. ahahahah ESSE DIA FOI MUITO ENGRAÇADO!!

    ResponderExcluir
  4. A prima deela ée assaltada e a Stefhanny rii O.o kaposkoapksopak .. a LuuH contando, eu rii muiitooo! ahahahahah ..

    ResponderExcluir
  5. tadinha da Lu,oh Stefany,ajuda sua prima,né?!

    ResponderExcluir