Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sábados

Depois que se acostuma a ver o grupo todos os dias fica um pouco complicado  ahahaha.... Como a semana de recesso terminou os ensaios seguem normalmente agora apenas nos dias de sábado....

Lembrando a todos que nessa sexta é feriado, possivelmente ensaiaremos.

O ensaio de domingo não pode ser considerado um dos melhores.... alem de muitas faltas sem justificativa, a concentração não estava legal....

Claro que não posso generalizar, houve momentos que foram excelente, como as criações do andar... As improvisações de comédia....

O Célio de E.T ficou mais que engraçado......

O exercícios da transformação do corpo em objeto também foi muito bom, os grupos fizeram um trabalho excelente, fora o tanto que ficou engraçado.









Entendo que as vezes os ensaios não fluam como gostaríamos... E essa é a questão, evolução, obrservar os erros que cometemos, e em um próximo encontro colocar em pratica o que aprendemos no ultimo encontro.









Os meus parabéns do ensaio foi pra Fláviane, que deve ser comentada aqui... Ela tem se desenvolvido e escutado tudo o que tem sido falado..

Todo o grupo se desenvolve, cada um no seu ritmo... Lembrando meninos, que planos e ideias nós temos. vamos fazer agora tudo isso acontecer.

2 comentários:

  1. Oh My God =O eu estou ridicula na foto, vcs podiam ter me cortado =/ O ensaio de domingo foi bom ate certo ponto msm (assim da minha parte ) depois passei mal e fui embora !! Beijinhos Fofos ♥ ^^

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHHE' todos os ensaios do teatroo e otimo sempre aprendendooo ;DD

    ResponderExcluir